Jogadores do clube da Mooca provocaram os atletas da equipe de Guarulhos antes da bola rolar
Na última quarta-feira (15), o Flamengo-SP enfrentou o Ibrachina pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em jogo válido pela classificação para a segunda fase do torneio. Apesar da vitória nos pênaltis, os torcedores da equipe de Guarulhos se revoltaram contra os jogadores do time da Mooca.
A partida, disputada no Estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe mandante garantiu a vitória por 3 a 0.
Como começou a confusão?
Antes mesmo do apito inicial, jogadores do Ibrachina fizeram uma live nas redes sociais, provocando e menosprezando os atletas do Flamengo-SP. Durante a transmissão, um jogador afirmou que “a perna esquerda dele (atleta do Ibrachina) é maior que o Flamengo de Guarulhos”, o que gerou indignação na torcida rubro-negra.
Segundo o ge, após o Flamengo-SP abrir o placar, os jogadores teriam provocado os torcedores de Guarulhos, o que intensificou a rivalidade.
A confusão não acabou aí.
Após o empate e a vitória nos pênaltis, os torcedores do Flamengo zombaram dos atletas do Ibrachina com cantos de “eliminados”. Isso irritou os jogadores visitantes, que começaram a arremessar objetos em direção à torcida.
Fotografia: Denise Araujo (Barba Produções)
Yorumlar